domingo, março 20, 2011

Surprise !

Surpresa, é uma palavra que nos deixa muito curiosas, com os  nervos a flor da pele, frio na barriga...
Mas o mais legal, é receber a surpresa, sem esperar por ela,  pois algo que receberemos , ficara  muito mais especial, emocionante e que lembraremos para sempre.
Mais o melhor das surpresas é o sentimento de ser surpreendida,  principalmente quando você imagina algo de um jeito, e esse algo se mostra  totalmente diferente, isso pode te trazer sentimentos bons ou ruins.
As surpresas ruins,mostra o que nao queiramos ver, ou nem imaginávamos esse algo poderia ser assim, e nos ensina a encher as coisas com mais atenção,tudo isso nos faz  que nos fortaleça e dar a volta por cima dessa situação que nos deu uma lição e tanta
Mas as surpresas boas, nos trás alegrias, nos faz muitas vezes ficar de queixo caido e pensar '' nossa isso foi melhor que eu esperava'', '' será que é verdade tudo isso'',  '' meu Deu olha só tudo isso, é para mim mesmo?'' .
Sao por todos esses motivos, que eu gosto de surpresas, mesmo sendo boas ou ruins, ela nos ensina muitas coisas, que podemos levar de lição para toda a vida...
                                                                                 Beeijos da @masoliani

Nenhum comentário: