terça-feira, fevereiro 07, 2012

SPFW inverno 2012

Estou meio atrasadinha para falar do Fashion Week, mas estava dando uma olhada nas fotos que o site de moda da uol postou, e decidi dar uma comentadinha de leve.Vou comentar do que percebi do geral de todas as coleções que vi lá no site.
As cores tradicionais do inverno (marrom, preto, cinza, azul marinho, roxo, vinho, verde militar) continuarão presentes em nosso guarda roupa, como mostra o estilista Andre Lima e Alexandre Herchcovitch, na sua coleção feminina.( Ele investe na rendas, no xadrez e no dourado)
Mas o legal é que alguns estilistas investiram em cores mais vibrantes para o verão (veja as fotos das coleções de Juliana JabourNeon)
O preto um coringa, nunca deixará de ser usado, quem investiu nele foi Alexandre Hercovitch com sua proposta masculina com inspiração em roupas rabinas (interessante né) e Reinaldo Lourenço.
As estampas estão presentes também como mostra a coleção da Fernanda Yamamoto e da Triton
Cavalera misturou tudo que comentei, desde as cores do inverno até as estampas e cores mais vivas. Eles arrasaram com  seu desfile na Estação da Luz ( Demais, preciso visita-lá)

Bom essa é minha visão do que rolou do SPFW, para que o post nao fique muito grande, farei uma segunda parte dele, comentando do desfile que mais me chamou atenção.
                                                                   @maasoliani
Post inspirado no site Estilos Moda da uol, que gosto muito, e sempre me atualizo das tendencias e dos desfiles por ele, pois é um site completo que nos informa com precisão e seriedade. Mais fotos, de outras coleções, vídeos reportagens AQUI.

Nenhum comentário: