domingo, fevereiro 26, 2012

Sei lá.

E em qualquer lugar que eu ia te encontrava em todas as pessoas, "virei uma caçadora de você em todas as pessoas", e sempre que te encontrava realmente, não sabia o que fazer. Minha vontade? Correr pra te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro... ou simplesmente estar perto de você. Mas o que eu fazia? Sorria, sorria e sorria. Eu não tinha o que fazer,  logo eu que sempre fui uma garota que não parava de falar, que todos pediam pra ficar quieta vez ou outra, perdi minhas palavras.
Dói. Não sei mais o que é certo.
Eu quero ir até onde você está e dizer olhando no seu olho que adoro o sorriso de canto de boca que você dá, que adoro o jeito que você conversa e  adoro como eu sei o que você está sentindo apenas por ler o que você escreve, que adoro te ver prestando atenção quando falam com você, que adoro o abraço que você me dá que me faz esquecer todo o resto, que me adoro quando eu estou com você. Que adoro você.
Não sei o que acontece á minha volta, comigo, e pra ser bem sincera? não sei quando vou saber. Mas uma coisa é certa, quando eu quero alguma coisa, vou até o fim para consegui-la e enquanto eu tiver 1% de esperança não vejo motivos para jogar tudo pro alto.

@mariiahbc

Nenhum comentário: