domingo, janeiro 29, 2012

O futuro já começou

Parece letra de música da rede globo, aquela que ninguém aguenta escutar no fim do ano. Mas não é, o futuro realmente já começou. E muito mais rápido do que imaginávamos.

O problema das crianças de hoje em dia é que procuram crescer mais rápido do que deveriam, sabe o tal do Peter Pan, que não queria crescer? Não existe na realidade, é apenas um desenho. Pois desde quando começamos a falar já queremos ser tratados como adultos, como se isso fosse bom. O problema surge quando nos damos conta de que com idade vem responsabilidades, maturidade, independência, entre muitas outras coisas, que assustam.
Ver que está crescendo ao lado de seus amigos que passam pela mesma fase que você, cada um seguindo sua vida, uns se mudando para longe, trabalhando, fazendo faculdade, outros criando novos laços, conhecendo novas pessoas, em situações diferentes... Tudo isso que estava fora dos seus planos é apenas um aviso de que está nova fase será de experiências e amadurecimento, ninguém sabe como vai ser, se vai ser melhor, se machucará... É agora: o futuro.
Seja muito bem vindo.

@mariiahbc

Nenhum comentário: