sábado, janeiro 14, 2012

Se eu soubesse...

"Eu ouviria com mais atenção o que meu coração tem a dizer.
Eu me divertiria mais e me preocuparia menos.
Eu saberia que a escola um dia vai terminar.. e que o trabalho.. bom, deixa pra lá!
Eu não me preocuparia tanto com o que os outros estivessem pensando.
Eu valorizaria a minha vitalidade e minha juventude.
Eu brincaria mais, me irritaria menos.
Eu saberia que minha beleza está no meu amor pela vida.
Eu saberia o quanto meus pais me amam e acreditaria que eles estão fazendo o melhor que podem.
Eu aproveitaria o sentimento de "estar amando" e não me preocuparia tanto com o futuro.
Eu saberia que provavelmente a paixão vai acabar um dia, mas que alguma coisa melhor virá.
Eu não teria medo de agir como criança.
Eu teria mais coragem.
Eu buscaria ver as qualidades de cada pessoa e não seus defeitos.
Eu não perderia meu tempo com algumas pessoas só porque elas são "populares".
Eu faria aulas de dança.
Eu gostaria do meu corpo do jeito que ele é.
Eu acreditaria nas minhas amigas.
Eu aproveitaria os beijos. Aproveitaria de verdade.
Eu seria mais compreensivas e grata, com certeza."
(KIMBERLY KIRBERGER)

@maaaricg

Nenhum comentário: