sexta-feira, janeiro 20, 2012

Testado e aprovado!

Oi galerinha
Hoje eu vim falar de alguns produtos que não consigo mais ficar sem eles!

Dá volume mesmo! Meus cílios são grandes mas sem volume, com esse rímel da vult, deu o efeito que queria, alongado e cheinho. 

 A base Mary Kay é minha fiel escudeira, não troco ela por nada, ótima cobertura, deixando a pele com aspecto  bem natural e sequinha! Basta um pinguinho e pronto, cobre o rosto todo, esse tubinho dura uns dois ou três anos, vale a pena investir.
Nem preciso falar nada né!? Só olhar a marca. Usei faz pouco tempo, mas vou começar a usar sempre, ele deixa o cabelo macio, com brilho, e muito cheiroso.  E o bom que é rapidinho um minutinho e pronto, deixa o cabelo como se tivesse ido no salão. 

Esse perfume virou meu queridinho, tem um cheiro suave e marcante, ele não é tão doce, e nem tão cítrico, um perfume para deixar sua marca registrada em qualquer lugar.

                                      Gostaram dos Produtos!? Espero que sim! Usem e me falem no que deu
                                                                      Beeijos da @maasoliani

Nenhum comentário: