quarta-feira, janeiro 11, 2012

Só quero ser eu mesma


Como uma criança, acredito em tudo que as pessoas falam, e com isso, acabo me iludindo, e quando a verdade vem à tona, dói e muito.
Muitas vezes me sinto injustiçada, pois espero receber o mesmo que dou para as pessoas, mas acabo me deparando com o inverso. Não sei, mas tenho um jeito paciente, compreensiva, e o que mais gosto é da verdade. Muitas vezes ela não aparece, dando lugar à mentira, falsidade (dói falar a verdade!? Porque está difícil encontra-la por ai)
Às vezes pensam que eu não enxergo o mundo do jeito que ele é, mas estão completamente enganados, eu enxergo e muito bem, às vezes melhor do que as pessoas que me julgam.
Sou taxada de boazinha, e isso acaba tornando um defeito. Quando me fecho, me calo, fico na minha observando, dizem que sou metida, ou fresca. Quando me preocupo com os outros, eles nem  dão bola, me ignorando totalmente, dizendo que estou sufocando-os.
Tem dias que dá vontade de mudar totalmente, de ser o oposto. Mas acredito que ser assim(do avesso)  não vale a pena, um dia terei minha recompensa, e o que realmente mereço presando a verdade.
Enquanto aos outros, vou deixa-los falando o que querem, e não ligando para o que eles pensam ou julgam, vou seguir minha vida. Porque eles nunca irão parar de fazer isso, é do nosso instinto (confesso que até eu julgo, não vou negar).
Como dizem '' As pessoas veem e o que querem, e interpretam os fatos como querem’’.  Então se viver dependendo dos outros, nunca viverei a vida como eu mesma.
                                                                                               @maasoliani

Nenhum comentário: