domingo, novembro 28, 2010

Acabando :(

2010 já esta quase terminando, não do jeito que esperávamos ( os ataques do Rio de Janeiro,o enem que prejudicou muita gente,as eleições), mais sei que para muita gente ele foi um ano de muitas coisas boas, e que vai terminar com muito estilo!
Para mim 2010, foi um  ano de mudança, de conquistas, de novas amizades, muitas risadas,companheirismo... esse ano superou minhas expectativas, aconteceram várias coisas, que nem imaginava que iriam acontecer e acabaram acontecendo. 
Nesse post, venho agradecer as pessoas que fizeram que esse ano fosse especial, porque sem elas, 2010 com certeza não seria o mesmo!Obrigada por tudo mesmo!
Então agora só nos resta, terminar o ano com muito estilo e aproveitar ao máximo esse ano que esta em contagem regressiva para acabar!
Já comecem pedir seus presentes de natal, a  fazer a listinha de pedidos e mudanças para 2011, já vai pensando no que vai pedir quando for pular as 7 ondas( para quem passara a virada na praia),já vai escolhendo seu Look para começar arrasando nesse ano que de tudo para ser o THE BEST, e para mim um ano de despedidas e mudanças nova faze, ou melhor o THE BEST com certezaa!
Esse ano vai ficar na minha galeria dos anos especiais HAHAHAH junto de 2008( quem em conhece sabe porque foi especial!) e com certeza 2011 entrara também!
Aproveitem esse finalzinho de ano, e termine- o com muuuuito estilo!
                                                                           Beeeijos da @maasoliani :)

2 comentários:

@mariiahbc disse...

com tooda certeza ! esse ano, e 2008 *-* (L)

marina disse...

*--* I love you mazinhaa