domingo, novembro 21, 2010

Musica nova, cantor novo !

Todos que me conhecem sabem muito bem que eu sou vi-ci-a-da no Jorge e Mateus.
Estava eu fuçando no youtube e achei um vídeo incriiiivel com a minha segunda musica preferida deles – Espelhos - com um cara meio desconhecido ( pelo menos ninguém nunca falo dele pra mim, nem na televisão) daí eu fui escuta né, só pra conhece e vê se é bom mesmo.
GENTE  que musica perfeeeeeita.
Ele não é lá essas lindezas de cantor, mas canta super bem e não é igual aqueles cantores que só traduzem a letra da musica brasileira para inglês e cantam, ele fez outra versão! é essa aqui (:
eu JURO que procurei sobre ele mais não achei nada, só a musica do Passione que é dele *_* o vídeo é esse aqui  e eu  achei linda a tradução.






Ajustável John Kip
Então, quando a dor está por toda parte
Eu sei como você pode se sentir mal
Manter os pés no chão
Pode ser a melhor maneira de curar

E então o tempo lhe trará a perspectiva de um dia melhor
Onde que as coisas podem ficar bem
Quando a vida lhe der cartas novas para jogar
Sem nada mais a perder
A vida pode ser o que você escolher

Manter seus sonhos vivos
Fará com que o desejo se torne realidade
Manter seus sonhos vivos
Vai trazer o melhor que ainda resta em você

Tudo que você precisa encontrar é a sua chance de começar

Se a verdade sobre a vida é ajustável
Você pode moldá-la da maneira que você quer que o mundo veja
Basta fazer crível
Tudo o que você quer pode ser possível
Você deve ser todas as mudanças que quer que seu mundo seja

Quaisquer sejam os planos que você pode ter
Sei que eles estão vindo em sua direção
Ninguém pode tirá-lo
Sua vida começa hoje!
 
amei amei amei amei *-*
quando achar outra musica q eu ame tanto quanto essa eu posto de novo (:

Beeeijos @mariiahbc :*

Nenhum comentário: