sexta-feira, setembro 16, 2011

Adele


Cantora e compositora britânica, Adele é considerada uma das melhores cantoras de R&B, blues e jazz, com uma voz incrível e letras maravilhosas. Quem nunca ouviu rolling in the deep
Promessa de sucesso para os próximos anos, vale super a pena ouvir e ver a tradução dessas músicas, que diferente de muitos cantores da atualidade, tem conteúdo e não enjoam depois de escutar pela milésima vez !

Trechos:

"Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso"'

"Quando a chuva
Está soprando no seu rosto
E todo o mundo
esta em sua mala
Eu poderia oferecer a você
Um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor

Quando as sombras da noite
E as estrelas aparecem
E não houver ninguém lá
Para secar suas lágrimas
Eu poderia segurar você
Por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor"

"Mas há um lado de você que eu nunca conheci,
Tudo o que você diria, nunca seria verdade,
E os jogos que você joga, você sempre ganha,
Mas eu ateei fogo à chuva,
Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto,
Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava,
Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome,

Ao estar contigo, eu poderia ficar,
Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre,
Você e eu juntos, nada é melhor"

Deu pra perceber né?
Então fica a dica, Adele é a grande aposta para os ultimos anos!
Beeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: