quarta-feira, setembro 07, 2011

Sertanejo do momento #5

Oii *_*
Nesses últimos dias, ouvi muitas músicas novas, entre elas, algumas músicas sertanejas um pouco diferente das que estamos acostumadas a publicar no blog! Hoje tem para quem curte um ritmo mais animado, e para os apaixonados também.
APOSTA:
Vamo Mexer - Bruninho e Davi (Part. Michel Teló)

Furacão - Gusttavo Lima (Part. Humberto e Ronaldo)


Top do verão - Henrique e Diego


para os apaixonados *-*

Eu te achei - Gusttavo Lima
"Dizer que ser só meu amor não vai rolar
Na vida ás vezes a gente tem que mostrar
No mundo eu te achei e você me escolheu
Não jogue fora o seu destino se o seu amor sou eu"

Fora do Comum- Gusttavo Lima
"Você brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida
O que que eu faço agora
Menina estou a ponto de enlouquecer
Fora do comum, não posso te esquecer"

E aíi? o que acharam? lembrando que podem mandar sugestões e opiniões pra gente!
Beeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: