sexta-feira, setembro 09, 2011

Why don't you and I?

But every time I try to talk to you
I get tongue-tied
Turns out that everything I say to you
Comes out wrong and never comes out right

So I'll tell you why don't you and I get
together an' take on the world
and be together forever
Heads we will and tails we'll try again
So I say why don't you and I hold each other,
and fly to the moon and straight on to heaven
Cause without you they're never gonna let me in
(Nickelback)


Tradução:
Mas sempre que eu tento falar com você
Eu fico nervoso
Tudo o que eu falo se desvia
Tudo sai errado, nunca sai nada certo

Então eu digo por que você e eu não ficamos
juntos e saímos pelo mundo?
e ficamos juntos para sempre
Cara: nós seguimos em frente, coroa: nós tentamos de novo
Então eu digo por que você e eu não nos abraçamos
e voamos até a lua e vamos direto para o paraiso?
Porque sem você eles nunca vão me deixar entrar


@mariiahbc

Nenhum comentário: