quinta-feira, setembro 08, 2011

O que a gente realmente merece

Quando lágrimas se derramam, tenho a esperança que no dia seguinte um lindo sorriso aparecerá. Acredito que as coisas não acontecem por acaso, mesmo eles sendo os piores acontecimentos, lá na frente, veremos que foi para o nosso bem.
Muitas vezes julgo, mais depois analiso, e percebo que nos preparamos para uma coisa e recebemos algo totalmente diferente do que aguardávamos. Ilusão, doce ilusão, que as pessoas nos fazem criar.
Isso serve para eu crescer cada vez mais, podem pisar em mim, brincar com meus sentimentos, me esculachar...Eu não ligo, de verdade. Isso me torna forte, e quando eu me fortalecer e criar coragem pra agir com meus próprios princípios, ninguém me segura, e eu mostrarei meu verdadeiro eu, que várias  pessoas não enxergam .
Se pudesse eu fugiria para bem longe... mas como fugir é pura covardia, vou enfrentar o que me espera.

@maasoliani

Nenhum comentário: