quinta-feira, setembro 15, 2011

Estilo ousado

Aproveitando o post da Thami,vi uma reportagem no Uol que dizia :" O estilo da atriz Blake Lively foi eleito o mais ousado pela revista People" (Veja a reportagem por inteira e os detalhes dos looks lindíssimos que eles separaram!). Quando vi, fiquei muito feliz pois me baseio um pouco no estilo para criar algumas combinações, então tive que vir contar pra vocês!
Já mostrei aqui no blog os meus looks preferidos da atriz (Veja o post aqui!)
Mais um look da matéria que me chamou muita atenção e não poderia deixar de comentar foi a primeira foto do álbum (Veja aqui! Infelizmente não consegui salvar a foto )
O sapato Christian Louboutin (Que ela sempre usa e um dia quem sabe terei pelo menos um também), parece o sapato de cristal da Cinderela. Fala sério quem nunca quis ter um sapato igual ao da Cinderela? O penteado simples e despojado com a trancinha deu um charme e ficou lindo. E do vestido nem preciso comentar né? Ele é perfeito!
É por esses e muitos outros motivos que eu adoro a Blake, ela sempre será minha queridinha. 
   Extra:


Beijos da @maasoliani


Nenhum comentário: