quarta-feira, setembro 14, 2011

Lembranças

São tantos  momentos tantas lembranças, instantes que fazem toda a diferença.
Um dia tudo acaba, tudo passa muito rápido, mas para nós, lá dentro em nossos corações, teremos sempre um pedacinho de esperança que tudo isso não se perca conforme o tempo. 
Quando eu era pequena falava para minha avó " Eu te amo vó, do fundo do meu coração''.
Essa frase me marca muito pois acredito que esse ''coração''onde guardamos todo nosso amor, essas lembranças que muitas vezes nos fazem sorrir ou chorar, são na verdade nossa alma, que é repleta de pedacinhos, pequenos momentos; e pode ter certeza que essas pequenas coisas alimentam nossa alma, fazendo ela crescer, se fortalecer. É isso que nossa alma nos trás, faz a gente viver melhor e com a alegria de ter vivenciado certas coisas, ou de reflexão por ter feito algo que nos marcou, mas lá no fundinho nos mostra que aprendemos algo com esse erro.
Só sei que essas lembranças infelizmente não voltarão mais, o que nos resta é lembrar das lembranças do passado e agradecer pelas novas lembranças que virão no futuro, que alimentarão nossas almas, e com isso, alimentando cada vez mais a felicidade, que não custa nada e nos faz tão bem. Viva o hoje para que amanhã tenham algo para recordar

                                                                                        @maasoliani

Nenhum comentário: