segunda-feira, novembro 22, 2010

Trouble

Porque as coisas não podem ser fáceis?! cadê o meu manual de amizades, de amores, pessoal...?  A cada dia que passa, tudo muda, tudo mesmo.
Acho que o mundo tá de ponta cabeça, completamente ao contrario e ninguém percebeu.
Quando eu era criança a minha unica preocupação era que cor de brinco eu colocava, a hora que passava meu programa preferido, não ficar doente pra não perder minha aula de dança... hj mudou tudo.
Até as coisas mais simples se transformam em problemas.
Existem os problemas solucionáveis ( na maioria das vezes temos esses) que achamo que vai fazer toda a diferença, mas no fundo, tanto faz. E os outros, aqueeles complicados que te fazem perder noites e noites de sonos.
As vezes achamos que os problemas sérios são piores do que realmente são, é dificil tentar explicar isso com palavras, mas todo mundo já sentiu.
Eu, como toda geminiana, sou muuuito sensivel, mas muito mesmo. Qualquer confusão já vira o pior problema da minha vida, e uma coisa que aprendi recentemente ( da pior maneira possivel) é que devemos ter a cabeça aberta para tudo, olhe as pessoas que estão ao seu lado e saiba que elas são importantes sim, mas não são as únicas. "quem foi que disse pra tá junto precisa tá perto? ♫"  Nem sempre você pode confiar mais naquele que te ve todo dia, do que outro que fica meses sem dar noticia....  Quem é importante vai estar sempre perto, isso é fato.

Não é necessário se desesperar, se trancar, nem dar chilique porque tudo se resolve, se não for do jeito que você quer, espere e de tempo ao tempo e se nada resolver, era porque era pra ser assim  mesmo e não vai mudar a sua vida.












Música do dia: Santana feat. Chad Kroeger - Why Dont You And I

beeijos :*

@mariiahbc

Nenhum comentário: