segunda-feira, janeiro 17, 2011

Minhas DIVAS!

Nesse Post vou falar um pouco sobre as "Minhas Divas'' , são algumas celebridades que adimiro o trabalho, o jeito de se vestir, etc... etc...
 Ai vai a minha lista!
KATY PERRY : Uma das cantoras que mais gosto no momento, gosto de TODAS as músicas dela, como: ''California Gurls , Teenage Dream(''Amo essa musica, clique e ouça!''), Firework ,Hot N Cold, Thinking of You , Waking Up In Vegas, I Kissed A Girl'' , são as melhores músicas dela!(Ps: No meu Ipod, tenho algumas músicas dela que não viraram hits, mais vale a pena ouvir como Fingerprints). Além de ser uma ótima cantora ela se veste muito bem ,  ela usa umas pessas que lembra o estilo '' Pin up''. São por esses motivos que a Katy Parry é uma das minhas divas.
BEYONCE : Eu acho ela incrivel, é uma das minhas divas preferidas, as músicas dela, não tem como ficar parada só ouvindo,''Crazy in Love, Baby Boy,Sweet Dreams,Single Ladyes, Diva, Telephone,Beautiful Liar,Deja-vu... ''( fala sério ela dança MUITO!Um dia quem sabe farei um clip com ela :P). Tem tambem aquelas música que se encaixa direitinho com nós mulheres como Halo, Irreplaceable, Listen,( essa música ela canta no musical Dremgirl) entre outras. E o estilo da Beyonce é tipo " Diva Pop'' roupas cheia de brilho, bem ousada, bem mulherão. Beyonce será minha eterna diva!
BLAKE LIVELY: Ela é uma das principais de Gossip Girl, ''Serena''. Seu personagem é ousado, com personalidade forte e um estilo muito autentico, despojado chic, que esta linda sempre! Seu cabelo, é lindo demais (Quem não quer ter o cabelo de Blake lively?). E o cachorrinho dela ja viram? É uma gracinhaa
Por isso vai a dica ASSISTAM Gossip girl ou leiam (Ja li todos os livros da série, e assisti as duas temporadas, que tem para alugr na Blockbuster) assistam também quatro amigas e um jens viajante, que ela está no elenco, é super fofo esse filme.
LEIGHTON MEESTER:  Ela também faz GG ''Blair'', na série  tem um estilo bem romantico, tiaras e cardigans não pode faltar no seu guarda roupa. Já na vida real, ela usa roupas que estão na moda e as maquiagens mais incriveis. Além de atuar ela canta, (God Girls Go Bad(Clique e assista o clip)) ela  é bem animada e não tem como ficar parada com ela! Esse ano ela estreara em no filme Country Strong Soundtrack.
ISIS VALVERDE: Ela se tornou aos poucos uma atriz de sucesso. Seus melhores papeis : em Beleza Pura como uma personagem bem louquinha  Rakelli, em em caminho das Indias, Camila, filha rebelde, e agora em Tititi como Marcela, afirmando que tem potencial! Em Tititi ela esta com um estilo bem romantica,muitas saias vestidos, cardigans... Para mim a Isis se tornou uma diva nacional.
Bom é essa a lista das Minhas divas! tomara que tenham gostado! meu proximo post vai ser sobre os gatos do momento! aguardeem!
                                                                      Beeeijos da @maasoliani

2 comentários:

@mariiahbc disse...

aah eu amo elas tbm *-* as minhas preferidas são a Katy Perry e a Isis Valverde *-* maravilhosas !

Anônimo disse...

Fdp anta, burra da mulestia, vaca do cranco, KATY PERRY, KATY PERRY com E sua anta.