terça-feira, janeiro 18, 2011

Minha vez de perder o ar !

Como a @maasoliani avisou, chegou a minha vez de falar dos gatos (gato é pouco) que fazem qualquer garota perder o ar.
Minha Lista:

Marco Pigossi: Esse lindo que conquistou todas as mulheres em 2009 quando fez Cássio na novela Caras e Bocas, mais conheçido pela sua famosa fala: "eu estou rosa chiclete", mas uma vez nos conquistou, agora na pele de Pedro, de Tititi. Cada vez mais lindo, esperamos ver Marco muitas e muitas vezes nas nossas telinhas ;) ps: e esse olhar?!



Johnny Depp: Com seu jeito machão, que chama atenção em todo lugar que passa, a vários anos Johnny Depp conseguiu se destacar entre os homens mais lindos do mundo. Conheçido por seus trabalhos em Edward Mãos de tesoura, A Fantástica Fabrica de Chocolate, ou em Piratas do Caribe, seu estilo despachado ( e meio sombrio) tornou sua marca e mesmo com o passar dos anos, continua LINDO.



Jensen Ackless: O Dean de Supernatural, com seu jeitinho de homem, um olhar inocente e um corpo perfeito, não conquista só as fãsde Supernatural. Já fez participações na quarta temporada de smallville, e fez filmes como : dia dos namorados macabro e a hospedeira ( livro de Stephenie Meyer que estreiará seu filme esse ano *-*) 


Ashton Kutcher:  Nem é preciso Falar muito sobre ele né? Todos conheçem pelos seus váarios filmes, ( na maioria engraçados) e sua beleza que não tenho nada pra comentar. hahaha  Mas vou comentar meus filmes preferidos: Efeito Borboleta (claro), A Familia da Noiva, Recém- casados e  De repente é amor. Se não assistiram ainda, Vale a pena !
Cauã Reymond : Aaah como falar de lindos e não falar de Cauã Reymond né?! Ele começou sua carreira em Malhação e faz apareçe cada vez mais nas telinhas, em novelas, ou cinemas, além de sua beleza incontestável, é cheio de talentos. Filme preferido: O divã *-*


Kayky Brito:  Eu lembro que conheçi ele quando fazia "O Beijo do Vampiro" e eu era apaixonaada por ele shaushaus mas agora ele cresceu e está com cara de homem, cada vez mais bonito. Com seu estilo despojado e sempre na moda, Kayky tem seu charme e conquista a todas com seu jeito de menino e olhar de homem.
E para terminaaar....
Mateus: ah eu não podia deixar ele de fora.. Nasceu na cidade da minha vó, é um óotimo músico, cantor e compositor, toca um violão como NINGUÉM  e ainda é maravilhoso. O Mateus, da dupla Jorge e Mateus já faz parte da vida de muitas pessoas(inclusive da minha hahaha) Pois suas musicas dizem tudo que o coração sente mas a boca não consegue transmitir. E esses braços? *-* ahsuas aah, ele eh lindo.




Nossa depois dessa eu vou até tomar um ar, porque né... AHSAUHSA
e aí? o que acharam?!

Beeeeijos :*
@mariiahbc

Um comentário:

Unknown disse...

Tá, não estou mais na idade pra isso, mas af o que é isso? Vocês meninas malvadas ficam tirando nosso fôlego. Um mais lindo que o outro. Parabéns! Exxxxxxxxxcelente gosto...rs.
Beijos,