terça-feira, janeiro 11, 2011

DANCE!

Faz tempo que quero postar sobre esse assunto, e a  @mariiahbc   sempre fala para  mim postar sobre a dança, então estou aqui, para falar sobre o  meu amor pela arte da dança!
 A dança é algo que tras muitas energias positivas, ela nos faz mais leve,mais livre,a dança nos faz pensar,nos faz sonhar! É por isso que sou apaixonada por ela. Quando estou nas aulas esqueço da vida, só o que interessa é decorar os passos e aprender , quando subo no palco, penso em dar o melhor de mim, aplicar o que aprendi o ano inteiro,em 5 minutos, mais o que importa, é eu sair feliz de la, pelo que eu fiz. Só depois vem as conseqüências, os aplausos os elogies...
Faço Jazz a  onze anos e Ballet sete anos, eles são meus vicios , sem eles  minha semana não é a mesma, eles que me dão energia, força para que eu encare os desafios.
Nas minhas aulas de dança me divirto muito, pois como fasso aula dentro do colégio onde estudei, lá, estão minhas amigas, onde elas começaram a fazer aula junto comigo, algumas ,continuam até hoje , nosso grupo é unido, toda semana que nos encontramos , falamos sobre todos os assuntos , babados. Nossa professora ,é mais que uma professora ela, é uma grande amiga, nos conhece desde pequena, brinca com agente, e faz que nossas aulas sejam mais divertidas!
Ano passado fui ao maior festival de dança da américa latina, la em Joinville -Sc, tive a oportunidade de fazer um curso de 7 dias de jazz dance ,e assistir a ballets de repertório, contemporâneo, jazz e muito mais, foi a melhor semana que passei,  cercada de coisas que mais gosto.
 É por todos esses motivos, que com o tempo passei a amar a dança de uma forma que não consigo viver sem,  ela é TUDO na  minha vida, vou levar todas as lembranças, risadas, apresentações, as amizades, mas não pretendo parar de dançar tão cedo não, por mim morreria dançando HAHAHA (exagerei).
Bom vocês já sabem de mais uma coisa que amo fazer e me dedico muito, que é a dança!

                                                           Beijos da @maasoliani
ps: se tiverem oportunidade, assistam um ballet de repertório,  como o Quebra nozes, Esmeralda,Giselle,  no you
tobe

Nenhum comentário: