segunda-feira, janeiro 10, 2011

Músicas que prometem 2011


Toodos sabem que eu sou viciada em musica!!
Então resolvi fazer uma listinha das musicas que eu tenho certeeza que vão BOMBAR em 2011 !

 Bass Down Low - DEV  feat. the Cataracs

Sabem "like a g6"? são os mesmos cantores só que com uma batida muuito boa !


Desert Rain - Edward Maya




Louder - Chris Willis



Raise your glass - Pink


Part of me - Katy Perry


Bottoms Up- Trey Songz Feat. Nicki


tá bom, muitos não gostam dessa musica, mas não sei porque, acho que vai virar chiclete, igual o soulja boy !

I just wanna run - The Downtown fiction



What the hell - Avril Lavigne

eu particularmene não curto essa musica, mas fazer o que né :s


enfim... mais alguma novidaade eu apareço de novo (:

muitos beeeeeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: