quarta-feira, janeiro 26, 2011

Violão, Música e Amor

Confessando de novo: aah eu acho L-I-N-D-O menino que sabe tocar violão.
O violão dá um toque de romantismo para qualquer música e quando alguém toca dá a impressão que é do fundo do coração, então, quer maneira de declaração mais bonita e profunda do que uma música que você goste bem tocada, e ainda mais, tocada pelo amor da sua vida?!
Sempre tive um fraco por quem tem esse talento, e pra ajudar, eu gosto de todos os tipos de música, desde sertanejo a rock, e pop a rap !
Se você tem um baby que sabe tocar, mas ele é tímido, vale pedir algumas musiquiinhas de vez em quando... algumas dicas:
-  Nothing but a song - Tiago Iorc
- Wherever you will go - The Calling
- Marry me - Train
- Beautiful Soul - Jesse McCartney
- I must be dreaming - The Maine
- Um Beijo - Luan Santana ( se não ouviu ainda, OUÇA! vale a pena *-*)
- I don't wanna miss a thing - Aerosmith
- Always - Bon Jovi
- Curtição- João Bosco e Vinicius
- Amo noite e dia- Jorge e Mateus


E a mais linda de todas, eu escolhi um vídeo pra mostra como é romântico:

Just the way you are é simplesmente perfeito não?! hahaha
Beeeeeijos :*
@mariiahbc

2 comentários:

Anônimo disse...

Aa mazinha que romantica,adorei as dicas de musica, e amei o post beijos da @maasoliani

@mariiahbc disse...

ahsuahs obg maah *-*