terça-feira, janeiro 25, 2011

Doca Nostalgia

♪ Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente ♪
Eu nunca entendi muito bem esse negócio de nostalgia, se era ruim ou bom, só que de um tempo pra cá tudo se tornou muito fácil. E cheguei a uma conclusão: Nostalgia é uma coisa muito boa.

Se sente saudades de uma pessoa, de um lugar, de uma fase da sua vida.. é porque foi boa e vc guarda não só na mente mas também ( e principalmente) no coração.
Ás vezes eu fico meio quietinha ( e isso é bem dificil ) e é porque bate aquele aperto no coração, o que será que estaria aconteçendo se todos aqueles amigos ainda estivessem juntos? e se aquele momento que não sai da cabeça parasse pra sempre e pudesse vivenciá-lo pra sempre?
São muitas perguntas que fazem parte do dia-a-dia e passar por elas é apenas uma maneira de lembrar como as coisas foram felizes um dia, e fazer com que tenham muitos momentos iguais ainda...
Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim

Beeeijos :*
@mariiahbc

2 comentários:

@maasoliani disse...

oowooo maa que lindo melhor! te amoo!(Ps: esse ano não vou te deixar quietinha nem com esse aperto no coração que da as vezes em você

@mariiahbc disse...

aaah mahzinha *-* sempre vc né *-* pra me deixar sempre, sempre mais feliiz ! eu te amo s2