terça-feira, janeiro 18, 2011

Ai ai perdi o ar!

Bom eu prometi que hoje eu ia fazer um post sobre a minha lista de gatos! Então antes de começarem a ler sentem na cadeeira e cuidado para não cair, com certeza vocês vão gostar da lista, separei umas fotos lindissimas dos meus colírios preferidos.
Preparadas? aqui esta minha lista!

Caio Castro: Ele esta fazendo muito sucesso na telinha com seu personagem Edigar em tititi, ele esta com um visual mais  Homem, com barba e bigode (Ps: não gosto de homens com barba, mais ele é exceção). Nessa novela ele está mostrando que é mais do que um jovem que foi descoberto em um concurso de televisão, tomara que ele permaneça nas telinhas, nas telonas por bastante tempo, para que continuemos a apreciar a evolução de sua beleza HAHA (Video do Caio Castro no caldeirao, aa ele arraso!)


Mais fotos do Caio castro aqui (: ( Ele é lindo demais!Morri com essa foto)
Chace Crawford:  Ele faz Gossip Girl, e seu personagen Nate é o namorado que toda garota sonha ter, além de ser lindo ter os olhos azuis e cabelos dourados, ele é um dos meus colírios preferidos, por ter olhos claro, cabelo loiro, e é lógico por fazer o seriado que mais gosto.

Ed Westwick: ele  faz o Chuk de gossip girl, ele é o tipo de cara que quer se dar bem na vida, igual seu pai, mais ele tem uma carinha muito linda que não da para resistir, ele tem um charme que conquista qualquer uma. Por isso vocês tem mais dois motivos para assistir GG, estão perdendo tempo!

Zac Efron: Ele vai ser nosso eterno Troy, mais fala sério ele esta fazendo muito mais sucesso depos de High School Musical, ele fez um musical que comentei no meu post antigo, e também um filme que esta no cinemas A morte e a vida de Chirlie, vale muito a pena assistir( o que estão fazendo paradas ai depois que lerem meu post va correndo ver o filme do zac, na telona
 ele fica bem mais bonito) aa e  ele esta solteeiro !

Channind Tatum: Ele é super lindo e talentoso! ele arrasa quando aparece nas telonas, já assisti dois filmes com ele e que fiquei ipinotisada que foi '' Se ela dança eu danço'' e querido Jonn que fiquei assim sem palavras. Ele é tão mais tão gato que ele fica bonito de qualquer jeito né ,olha essa foto ai em baixo morri HAHA.

Justin Timberlake: O último dos meus colírios mais não deixa de ser o mais lindo de todos né ele é o queridinho do pop, dança muito muito bem, faz musicas muito boas e ele é lindo de morrer, com seus lindos olhos azuis e seu cabelo ralinho dourado, tem como não se apaixonar? Ele no momento esta arrasando na telona, vai estrelar em vários filmes esse ano, um deles que já saiu e assisti foi ''A rede socila'', que conta a historia do criador do FaceBook, é bem interessante! Mais eu estou sentindo muita falta dele cantando e dançando! Enquanto esperamos ele lançar uma musiquinha assistam esse video -->Summer Love (dança muito nese video!)


Gostaram? Estão bem depois de ver toodas essas beldades? Mais não acabo não, a @mariiahbc, fara uma lista com os colíriso dela , que esta prevista para hoje!  
                                                                           Beeijos da @maasoliani (:

Um comentário:

Anônimo disse...

heey meninas por favor né esta faltando uma pessoa ai o nome dele é Rick Bonadio fala serio o cara é de deixar qualquer uma de queixo caido! bjinhoos!