terça-feira, janeiro 18, 2011

A Buvsky tá de voltaa!! o/

Com força total! *-* Primeiramente quero justificar minha ausência durante esses dias (meses) que não postei... Fui entregar curriculo no shopping aqui da cidade eee por incrível que pareça consegui um emprego o/ (aplausos) e lá é muuitíssimo legaal, meus chefes são super gente fina, alguns colegas de trabalho também são legais pra caramba, lá é muito legal mesmo, me identifiquei bastante =D só que tem a má noticia também, vou sair de lá esse mês ainda por causa da escola que vai ser período integral --' o que me chateia bastaante... mas é a vida não é?

Enfim, chega de encher-los com minhas preocupações e falemos de coisas boas!

Começo das aulas, fim das férias.. é, as coisas estão se repetindo como todos os outros anos... mas esse é especial... esse é o 3o ano do ensino médio e último por assim dizer...as coisas vão piorar pra alguns, vai melhorar bastante pra outros... a vida de todos vai mudar, isso é fato.

O que podemos fazer afinal!? e aí vem a resposta -> Nada =D Nada mais nada menos que aproveitar os momentos com os amigos e fazer da vida colegial a mais aproveitada, interessante e divertida de toda nossa vida, pq depois que esse ano acabar, nunca mais teremos a mesma mente que estamos tendo hoje.

Boa noooite, espero que estejam gostando do nosso blog *-*
beijos

@Buvsky

Um comentário:

@mariiahbc disse...

aaaaaaaaaaaah qe sdd de vc bruu *-*