quarta-feira, janeiro 05, 2011

Minha princesa preferida da disney

Geralmente a princesa preferida da maioria das meninas é a Branca de Neve ou a Bela Adormecida...  Mas ano passado eu assisti um filme, a Pincesa e o Sapo e me apaixoneei pela Tiara *-* é a única princesa (que não era princesa) negra da Disney.





A história dela é muito diferente, ela não nasceu rica, nem era princesa, ela era uma cozinheira que tinha como seu maior sonho ter seu próprio restaurante, sonho que ela compartilhava com seu pai que havia morrido antes de conseguir realizar-lo.

Ela foi criada com Charllote La Bouff, uma garota muito rica e muuuuito mimada, só que ela é engraçada, seu jeitinho é diferente e dá pra imaginar várias de suas amigas na pele dessa garota (quase princesa) em vários de seus momentos de retoques de maquiagem e aplicação de rímel (adóoro!)


Elas crescem e Charlotte vai se casar com principe Naveen, um principe falido que sua mãe cortou a mesada até arrumar um emprego ou se casar. Mas o Homem sombra ( um mestre em vodu) encontra-o e faz um vodu para ele virar um sapo e seu empregado invejoso virar principe Naveen.
Porém o encanto dura pouco.


Naveen em forma de sapo encontra Tiara, que aceita beija-lo para transforma-lo em humano de novo. Porém, os dois viram sapo, porque ela não era uma princesa. Eles saem em busca de uma solução, fazem amizade com um vaga lume caipira e um jacaré ( muito engraçado) acontece toooda uma história até se apaixonarem.



essa história vale a pena, não é igual as outras que é tudo previsível, além de morrer de rir, é interessante e romântico.







Quando Naveen descobre que se apaixonou por ela, resolve ajuda-la a realizar seu sonho de abrir um restaurante, nem que para isso tenha que casar com Charlotte para dar o dinheiro a Tiara, mas o amor é tãaaaao lindo que no final dá tudo certo ( óbvio né?) mas de um jeito muito diferente.



"é o único jeito de realizar seu sonho" "mas meu sonho não será completo... sem você nele"



AAAAAAAAAAAAAAAAAH... eu AMO esse filme *-* aushauhs
entenderam porque ela é a minha princesa preferida? :)

beeeeijos :*
@mariiahbc

2 comentários:

Luisa disse...

Aaaah que linda mah *-* eu vou assistir esse filme, deu vontade hehehehe a minha princesa preferida é a ariel >.< saudades gata ! s2

@mariiahbc disse...

Luuuuuliz *-* assisti siim qe vale a pena, vai muda sua princesa preferida rapidiiiin :P HASUAHS saudaaades :/