sábado, janeiro 01, 2011

2011

A enfim estamos em 2011! O começo de um ano cheio de esperança, de desafios a serem vencidos,um ano de muitas alegrias, grandes amizades ,etc etc...
 Para que este ano seja melhor que 2010 devemos dar o nosso máximo,batalhar pelas nossas metas, sonhos,e alegrias.
Para mim 2011 vem sem explicações! 3 ano do colégio, ultimo ano, só farra e estudar muito. Espero que 2011 seja mais especial que foi 2010,espero que para vocês também (:
                                                 Feliz 2011 para vocês em nome de todas do blog, esse ano tentaremos colocar coisas novas para vocês,nossos pensamentos, dicas e o que esta rolando no nosso dia a dia de ultimo ano de colégio! beeijos da @masoliani

3 comentários:

@mariiahbc disse...

aah maah e eu aqui com saudade de vc :/ 2011 promeeeeete

@maasoliani disse...

Maaaaaaaa como foi seu natal, a virada do ano? muuita saudades de vc!! gosto dos meus posts? quando vc chega tem que fazer um em beijos meinha lindaa 2011 vamos arrasar!

@mariiahbc disse...

aaaah foi tudo perfeito *-* tava com a familia née.. só falto meus amigos :/ AHSUH eu AMEEEI seus posts ! li todoos e ainda mostrei pras minhas tias *-* UHASHUA saudaaaaaaades amor <3