quarta-feira, dezembro 29, 2010

Dicas de cores para a virada, e superstições

Prontos para chegada do novo ano? 
aqui  vai algumas dicas de cores de roupa e superstição, para começar 2011 com Tudoo!
Eu praticamente adoro me vestir bem, mesmo se for passar a virada em casa ou na casa dos familiares,sempre tento vestir algo que me sinta bem.Pesquisei em   os significado de cores para ajudar compor seu look para que se vistam conforme seu desejos, ou para até mesmo ficar por dentro das cores que estão sendo procuradas para serem usadas nas primeiras horas de 2011!
                                               CORES:
Branco: Pureza, harmonia e paz. Representa equilíbrio.(O branco é a cor mais usada na virada, independente dos anos ele é o mais usado sempre, vale apostar no branco para começar o ano do zero, essa cor nos purifica
Verde: vitalidade, justiça e saúde. Relaxa e traz confiança.(nada melhor que começar o ano com muita saúde,confiança e bem relaxada,minha mãe fala que verde é esperança)
Dourado (ou amarelo): Prosperidade e sabedoria. Traz riqueza.( quem nao quer money no bolso,e muita sabedoria para encarar os desafios que viram em 2011)
Azul: Poder, força e ação. Tem efeito calmante.( começar relex 2011 é tudo de bom né, essa cor nos tras forças para o encararmos o dia a dia,vale usar um acessorio dourado, traz sorte )
Rosa: Afeição, romantismo e amor. Usada por quem quer viver um grande amor.( que sabe essa cor não lhe taz um grande amor em 2011, na minha roupa tem uns detalhes em rosa, que sabe...)
Vermelho: Amor e paixão. Funciona como estimulante.( a o vermelho atrair a amor e paixão da pessoa amada, a como o amor é lindo HAHA)
Gostaram da dica? agora é só analisar do que esta precisando em 2011 e fazer um look com o que precisa, também vale fazer um mix com essas cores, além de arrasar vai ter muitas energias positivas para o ano novo.
Nesse dia também vale fazer uma listinha de pedidos e metas, e quando der meia noite,enquanto ve aqueles fogos lindos estourando no céu, mentalize esses pedidos com muita fé, quem sabe se realizam ao decorrer do ano. '
Tem também aquelas superstição , adooro faze-las :P, como jogar casca de melao no terreno baldil( tem que ser de costas, e pfr nao jogue no quintal do vizinho HAHAH) guardar 7 sementes de roma ou  uvas verdes(guarde na carteira que da sorte, e não esqueça de renova-sas de ano em ano),para quem passa a virada na praia, pular 7 ondas é de lei.
Bom essas são algumas dicas para começar 2011 arrasando, tomara que tenham gostado 
                                                                     Beijos @masoliani





             Boa virada de ano, aproveitem esses ultimos  dias de 2010 que vai deixar varias lembranças,e saudades..
              

Nenhum comentário: