sábado, dezembro 04, 2010

Sobe no salto e arraza !

Tá todo mundo crescendo !
Eu sei muito bem que o mundo gira,o tempo passa, as coisas aconteçem, as pessoas mudam mas principalmete as roupas mudam.
Pareçe que foi ontem que eu e minhas amigas combinavamos de ir todas de maria chiquinha na escola, sair de saias, tudo muito perfeito! Hoje os saltos já fazem parte da vida de crianças (não que eu seja a favor) mas é muito comum ver as menininhas usando esses saltos anabela que com o passar dos anos se tornam cada vez mais altos.
Particulamente, nunca gostei muito de sair de salto, porque sou alta e quando subia pareçia uma gigante num lugar com pessoas normais, mas com o passar do tempo fui vendo que isso não faz sentido, quando maior, mais chama atenção, mais glamour, maior sua auto-estima.



Agora só falta escolher o salto que fica mais bonito em você,  escolha entre todos os tipos que existem aquele que se sinta bem e confortável. Já escolhi o meu (: E além de tuudo ! achei nova amiga com a mesma altura que eu e com certeza ainda vamos sair mto de salto AHSUHAUS

Beeeeijos :*
 @mariiahbc


Musica do dia: Want U bad - Travie McCoy feat. Ke$ha ( eu não achei pra baixar ainda, mas tem o video no youtube)

Nenhum comentário: