terça-feira, novembro 30, 2010

Victoria's Secret

Conheci a marca Victoria's Secret a um tempinho a tras, assistia aos desfiles na TNT. Não era simplesmente um desfile, sei la TUDO era perfeito, me encantava  quando via aqueles cenários , as melhores modelos do mundo, as lingerie,(que desfile era esse),me apaixonei logo de cara. Mas o que , me deixava boba paralisada assistindo aquele show eram as asas que compunham os figurino das modelos,elas são incriveis, lindas(quero pelo menos umaa),e para deixar o desfile mais perfeito ainda, cada ano há uma participação de um cantor ou cantora(divas logico), só esse ano, participaram do desfile a Katy Perry,(*aqui , infelizmente não achei um vídeo bom da Katy)e o Black eyed Peas!(*-aqui/*aqui),Justin Timberlake(em 2006 *nesse outro/ *ou aqui   ) foi o primeiro show da Victoria's Secret que assisti. No You Tube tem vários videos, recomendo HAHAHA :P
Mais a marca é bem conhecida pelos seus produtos de beleza, seus perfumes cremes são muito cheirosos os vidros dos perfumes são lindos, as maquiagens incriveis,(tenho uma sombra que dura muito).
Vai a dica, se vocês forem para os Estados Unidos, não deixem de ir na loja da VS! é incrivel, tem muita promoção dos produtos e tambem há algumas roupas la quando entrei na loja fiquei boba e pegava tudo que via na minha frente)
Bom gente é isso que tenho para postar para vocês hoje, tomara que tenham gostado(pois sempre tento postar coisas que gosto, para vocês)
                                          Beeijos @maasoliani
Dica de musica : Justin Timberlake - My Love , Sexy Back







Nenhum comentário: