quarta-feira, janeiro 18, 2012

Me bagunça

Já dizia minha vó, que quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela. Acho que muitas avós falam isso, por que será né?! É pura verdade.
Um dia você percebe que encontrou a pessoa certa, aquela que faz seu coração disparar, sua boca secar, sua mão tremer, seus pensamentos voarem, sua voz sumir, e isso vicia demais, a cada dia que passar a vontade de ter esses sentimentos só aumenta e passar o máximo de tempo possível do lado dessa pessoa nunca será o bastante... já ouviram falar desses sintomas né? É o amor.
O famoso amor, todo mundo conhece, alguns antes, outros depois, alguns por pouco tempo, outros para vida toda, mas ele está ali, paradinho dormindo, só esperando para aparecer e te mostrar um outro lado da vida.
Um lado onde tem pessoas falando mal de vocês, torcendo contra, e fazendo de tudo para dar errado... toda relação tem pessoas assim.
Além disso, a vida te põe em várias provas, para testar esse amor, onde aparecem bilhões de empecilhos e problemas que se o amor não for maior e pesar mais na vida de ambos, não sobrevive.
Ama? Corre atrás. Ficou chateada? Fale. Não vale a pena? Desista. Mas se não vale a pena, nem comece, muito menos insista. Siga suas escolhas independentemente dos problemas e empecilhos. Seguir sua intuição pode ser uma maneira de se machucar sim, e aprender com os erros, mas também é uma maneira de tentar acertar e fazer certo por si só, ser feliz e colher frutos que você mesmo plantou.
Sou completamente a favor de insistir nos objetivos e correr atrás de quem se ama enquanto existir esperança de um futuro bom.
Uma vez li uma frase assim: " Não insista em quem diz 'se cuida', insista em quem cuida de você" faz sentido pra você? Pra mim faz demais.
E se mesmo com toda essa confusão, esse embaralhamento, sua intuição gritar: INSISTA ! já sabe o que fazer, o amor vale mais a pena do que os problemas, então desistir é abrir mão de momentos únicos.

Beeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: