quarta-feira, janeiro 04, 2012

Lista de metas

Cada um tem a sua superstição de começo de ano, seja ela pular as 7 ondas, passar a virada com alguma cor específica, comer romã ou uva, beber champagne.. enfim, como toda boa geminiana, eu sou MUITO supersticiosa! E esse ano vou começar diferente, fazendo minha lista de metas a alcançar até o fim do ano, vou compartilhar com vocês e no fim do ano veremos se deu certo (:
Vamos lá:
  1. Ser muito feliz (não é meta, é consequencia, mas depende de mim)
  2. Ser menos curiosa
  3. Valorizar mais quem me valoriza e me afastar de quem me atrasa
  4. Tirar minha carteira de motorista *-*
  5. Trabalhar com o que eu gosto
  6. Manter meus amigos sempre por perto
  7. Fazer de cada momento algo inesquecível
  8. Encher minha maleta nova de esmaltes hahaha
  9. Ter o melhor aniversário da minha vida
  10. Aprender a fazer algo diferente
  11. Ir a algum lugar diferente
  12. Reencontrar alguém que a muito tempo não vejo
  13. Descobrir uma banda nova, que seja muito boa
  14. Ir a um show que nunca imaginei que iria
  15. Realizar algum sonho meu, e o sonho de alguém
As principais são essas, além de amar, ser amada, chorar só de felicidade, brigar menos, sorrir, dançar muito, não me importar com a opinião dos outros... enfim, isso tudo depende das minhas atitudes e de quem eu escolhi pra estar do meu lado.
Que eu consiga cumprir as minhas metas e no fim do ano veremos no que deu essa superstição da vez (: hahahaha
Beeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: