quinta-feira, janeiro 05, 2012

Sites novos em apenas um click

Já viram esse site Stumbleupon!?
Achei ele por causa de um aplicativo no celular, e gostei logo de cara. Nele você seleciona características que gosta tipo, esporte, moda, lugares, e com essas informações ele busca blogs sites, fotos com essas características que mais gosta. E se você gostar do site, é só clicar em '' I like it'', que o site ficará guardado para você visitar mais vezes ! Eu já tenho minha conta http://www.stumbleupon.com/stumbler/maasoliani/ , e já entrei em sites, blogs bem interessantes. Façam ,experimentem e me sigam.

Querem saber um pouco mais de mim, das coisas que eu gosto!?
Meu weheartit e o meu tumblr neles posto e sigo coisas que gosto que acho legal. E aqui também.
A e não se esqueçam de mandar e-mails ou comentários para nos contanto.oqep@yahoo.com.br. Pois sem vocês e suas opiniões não seriamos nada! Agradecemos a todas as leitoras, a visita de vocês é sempre muito bem vinda


beeijos da @maasoliani

Nenhum comentário: