segunda-feira, janeiro 03, 2011

Previsões para 2011

O ano mal começou mas já é bom dar uma olhada no que o horóscopo diz, nem que seja por curiosidade, ai está:


 No que se refere ao relacionamento, o Horóscopo 2011, mostra um Áries também cheio de energia, e se estão solteiros, quem sabe, encontrar algo mais sério. A saúde irá muito bem. Também, com tanta energia!

Para Touro, o horóscopo 2011, tudo irá muito bem durante o ano de 2011. A vida no trabalho irá muito bem também, todos os esforços serão recompensados. Estará muito bem acompanhado tanto do amor quanto da família e dos amigos. Quem sabe a saúde e os excessos é que compliquem um pouco.

O horóscopo 2011, para Gêmeos, será para balanço. Deverá ter paciência e andar mais devagar em todas as áreas. Tente observar com cuidado do setor financeiro. E cuide de sua saúde. O amor está evidente só basta olhar para o lado.

Para Câncer, o que foi feito no ano passado começa a ser visto em 2011. Algumas novas oportunidades começam a aparecer em todos os âmbitos o que irá deixá-lo animado.

O lado familiar e as questões amorosas estarão em alta para o signo de Leão. E estando firme nesses aspectos, certamente o resto virá sozinho.

Financeiramente, Virgem terá uma ótima estabilidade como fazia tempo não tinha. É bom para juntar dinheiro e quem sabe não fazer uma viagem no final do ano.

O signo de Libra, segundo o Horóscopo 2011, estará de bem com a família, com os amigos e também no trabalho. Vem uma boa fase por aí.

Para Escorpião, será bom que cuide da saúde, avisa o Horóscopo 2011. Mas o lado financeiro está muito bem.

O signo de Sagitário estará muito bem no amor, mas com alguns probleminhas para resolver no trabalho, mas sempre encontrará algum ombro amigo para aconselhar.

Segundo o Horóscopo 2011, Capricórnio estará muito bem no trabalho e estável. No amor, encontrará alguns desafios o que o fará crescer.

O ano de Aquário, se depender do Horóscopo 2011, será dos melhores em todos os aspectos. Espere muitas surpresas.

Para Peixes, quem sabe não seja o ano do seu casamento. Se estiver solteiro, pode encontrar um novo amor.

Retirado daqui

Agora resta a cada um acreditar ou não, mas acima de tudo, faça com que seu 2011 seja perfeito *-*

beeeeeijos @mariiahbc

2 comentários:

@maasoliani disse...

aa que bom que estarei com sorte no amor! qum sabe aparece né ma! :P

@mariiahbc disse...

eu vo ta sem dinheiro e sem saúde, mas com amor O.O deus me livre e credo :s ahsuahs