segunda-feira, janeiro 10, 2011

I just wanna run...

throw it away, run before they're finding me out ♫



incrivel como uma musica consegue traduzir o que eu tento dizer! já sentiram isso?
pareçe que tem alguma coisa te sufocando, algo que não te deixa mexer, nem respirar, nem ter sua propría vida, uma coisa parasita que suga todas as suas energias mesmo que isso seja puramente ingênuo e inocente.
Sou uma pessoa MUITO apegada as pessoas, principalmente meus amigos ( acredite, muito mesmo hahaha) mas tem horas que apenas uma pessoa consegue te tirar a vontade de seguir sua vida como era, faz até seus vicios se perderem, da vontade de sair correndo sem rumo, pra um lugar deserto e bem calmo,onde talvez encontre o equilibrio de novo.
Só que o dificil é saber como cortar esse mal que te persegue. Até hoje não achei a melhor maneira. Outra vez eu pergunto: cade meu manual de sobrevivencia que eu vim sem?!
Mas a vida é assim, só não achei meu crescimento pessoal com isso tudo.
Cadê você liberdade?!?!

Se alguém achar, por favor me devolva porque está fazendo MUITA falta...



Beeeeeeeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: