segunda-feira, janeiro 03, 2011

''E a felicidade se encontra nas coisas mais simples''

Sei la mais quando agente esta feliz, parece que tudo melhora! Agente ri a toa, tem vontade de ouvir músiaca e cantar junto,tirar fotos fazendo careta e mostrando aquele sorrisão , conversar com as amigas,compartilhar sua felicidade com quem gosta!
Parece que quando estamos felizes tudo fica mais simples, mais divertido,parece que tudo muda, qualquer notícia que recebemos  é motivo de festa, qualquer coisa que pensamos fica mais real, e parece que quando estamos felizes tudo que sonhamos fica mais intenso e divertidos de sonhar .
Eu sou suspeita de falar sobre a felicidade, todos me dizem que sou feliz e que nunca me viram triste e que sempre animo os outros, gostaria de ser sempre assim feliz mais tem alguns momentos que não da né,  mais sempre tento estar feliz, principalmente quando estou com meus amigos, não a momentos melhores do que estar com as pessoas que mais gosta, dar risada, brincar, fazer piadas fica ainda mais divertido quando estamos com eles.
Mais a felicidade faz que agente viva melhor, ela nos da força, energias positiva para o nosso dia a dia. Por isso vai a dica, seja muito feliz, e aproveite cada momento como se fosse unico, mais com o mais importante com um sorriso lindo na cara,e a alma cheia de alegria para dar e vender!
                                                                                                         beeeijos da @maasoliani
                                                                                                           ps; estou feliz hoje e seempre *-*


Fala sério a amizade delas na série não é linda!

Nenhum comentário: