segunda-feira, maio 09, 2011

Dois

" Quando meus olhos não podem te alcançar, você aparece nem que seja por uma fração de segundos nos meus sonhos. Algumas vezes já cheguei a acreditar que você era exatamente isso, apenas um instante dos meus devaneios, mas eu descobri que você é real. Talvez mais real do que eu queria.
A verdade é que durante as vinte e quatro horas do dia, por todos os sessenta minutos que as compõe, é você quem domina minha mente. Nem que seja indiretamente. E se te vejo à tarde, no início da noite a saudade já me dominou.
Tentei contar nos dedos os motivos pra ser VOCÊ mas os que eu possuo não são suficientes. Isso se explica porque nada substitui seu abraço, nem seu cheiro, nem seus olhos, nem nada. Você é único e perfeito. Perfeito pra mim.
E é por isso que eu me orgulho de nós, por eu com meus infinitos defeitos ainda permanecer na sua vida, de alguma forma é impossível que eu me desligue da nossa história.
Nada classifica essa vontade intermitente de ter você, apenas quero que sinta que eu sinto e quero sentir que você ainda sente também.

Desconfio que eu esteja sofrendo de amor, mais uma vez por você, e vai continuar sendo por você. "

remember yesterday?
                                                             

Beijos, @thami_debroi

Nenhum comentário: