quarta-feira, maio 18, 2011

Ainda que eu fale a lingua dos homens e dos anjos




infinity love



Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, 
minhas palavras seriam como um prato que retine ou o barulho de um sino.
Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, 
ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, 
que poderia tirar montanhas do seu lugar, mas se não tivesse amor, eu nada seria.

Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado,
mas se não tivesse amor, isso não me adiantaria de nada.
Quem ama é paciente e bondoso, não é ciumento
Nem orgulhoso, nem vaidoso
Quem ama não é grosseiro, nem egoísta
Não fica alegre quando alguém faz algo errado, mas sim, quando faz certo.

Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e amor.
O amor é eterno!

1Coríntios 13:1-8

Beijo Mila

Nenhum comentário: