sexta-feira, maio 20, 2011

Baziiinga !


Se você nunca assistiu, assista!
The big bang theory é um dos melhores seriados que existem atualmente, e depois que você assiste o primeiro capítulo da sua vida vai querer assistir mais e mais e mais.
A história conta de quatro físicos nerds e a vizinha bonitona. O Sheldon ( o primeiro do desenho)  e o meu preferido  é super irônico, cheio de manias e  medos, super inteligente, se considera evoluído e com sua maneira diferente de ter amigos.
O Leonard, é o menos estranho, apaixonado pela Penny ( eles até namoram durante alguns episódios), divide o apartamento com Sheldon e já está acostumado com suas esquisitices.
A Penny é garçonete, muito bonita, chama a atenção de todos os homens, menos de Sheldon que sempre faz questão de mostrar como ela burra perto dele. 
Wolowitz  é o mais mulherengo, mas não consegue nenhuma. É judeu, mora com a mãe, que vive pegando no pé dele e trata como se ainda fosse uma criança (reconhecem isso também? :x) e se veste muuuuuuuuuuito mal, e sempre igual.
O Raj é o mais fofinho *-*, é indiano e tem muito medo de mulheres, não consegue falar com elas, a não ser que esteja bêbado. E é o melhor amigo do Wolowitz.

Ficaram com vontade de assistir? Já existe a primeira e a segunda temporada em dvd, e passa todo dia na warner channel.
"Porque o legal agora é ser nerd"
Tchau vou assistir mais um episódio :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: