segunda-feira, maio 23, 2011

o EU de NÓS


Essa semana parei pra pensar durante meu tempo livre, em quão iguais as garotas são. São como irmãs.
Se entendem, se aconselham, se identificam, se abraçam, se dão o ombro... Tudo acontece praticamente igual com todas.
E até no modo de pensar são iguais.
O cabelo nunca está bom o suficiente, a pele nem sempre é tão macia quanto se gostaria, o corpo não está na sua melhor forma... Somos auto críticas demais!
Demais é uma boa palavra para nos definir: boas demais pra qualquer um por ai, sensíveis demais pra qualquer palavra ríspida, adoráveis demais pra sentir raiva e bobas demais por desperdiçar lágrimas.
E ainda há quem diga que somos o 'sexo frágil', mas quem foi o tolo que inventou isso? Tem muito fortão por ai que não aguentaria nem metade.
Mas não se tem escolha além do tempo, em relação a qualquer coisa. Chega a hora em que você amadurece e deixa certas coisas pra trás, porque é necessário deixar. Aquilo que completa a essência da sua vida percorre o mesmo caminho que você, bem ali do seu lado. 
Só que é preciso ter calma, auto estima, confiança, acreditar que você é o melhor que pode e isso é suficiente. Não vale se olhar no espelho e resolver passar o fim de semana em casa porque você acha que está feia, a beleza vem do estado de espírito, se você fica triste, sua aparência vai demonstrar isso.
Nós  somos liiiiiiiindas meninas, do jeito que somos. Não importa a cor, o estilo, a forma, o que importa é você estar feliz e se sentir bem consigo mesma!


Beijos, @thami_debroi

Nenhum comentário: