quinta-feira, maio 05, 2011

Pára tudo!

her sunflower eyes – Page 1
"Pára tudo, a única coisa que eu realmente quero é a minha cama". É o que eu tenho vontade de dizer todos os dias enquanto estou na escola.Fico na escola o dia inteiro, três vezes na semana, fora quando não tem simulado.Nós comemos na escola, passamos o dia na escola, qualquer dia estou levando meu colchão...
E nessa época de friozinho, parece que tudo ao seu redor te deixa mais cansado e com sono, eu amo esse frio, pra ficar em casa sem fazer nada, ABSOLUTAMENTE NADA, mas pra acordar cedo e ir pra escola?!Ninguém merece.
Tem dias que estou tão cansada e com tanto sono que o mundo pode se acabar em volta da minha cama, que eu não vou nem me mexer.Mas os únicos dias que posso ter esse luxo, são os fins de semana e feriados.Porém, isso está prestes a acabar, teremos nos próximos capítulos um mês maravilhoso: Julho, aí você poderá curtir o frio e suas férias com tudo o que tem de direito, até porque a gente necessita fugir um pouco desse mundo e apenas descansar!
                                          "Não há dor que o sono não consiga vencer"

Beijo Mila

Nenhum comentário: