sexta-feira, maio 13, 2011

Unhas da escola :)

Oii gente *-*
Vou tentar refazer esse post que sumiu tá? hahaha
Já repararam que as meninas do blog andam muito românticas? Não é que estamos apaixonadas, só nos emocionamos com coisinhas e compartilhamos com vocês >.<
Mas vamos mudar isso ! Vamos falar sobre unhas \o/
Tirei umas fotos das unhas das meninas da minha escola que são chickérrimas, super atentas ás tendências, lindas, e capricham na unha !



Azul Clarinho *-* (nada de azul marinho, é da ultima estação) reparem que as meninas colocaram strass e glitter, ficou lindo !
Sugestão: Cigarette ( Risqué) Azul Celeste ( Colorama - Camada única)

Craquelados *-* Super tendência. obs: sorry pela qualidade da foto, celular :x
Sugestão: Vulcano ( Big Universo) com Gabriela (risqué)



Metáaaaalicos !!!! Prestem muuita atenção que os metálicos são os mais lindos de todos, vieram pra ficar (não como os foscos que já enjoaram), quem passa fica apaixonada.
Sugestão: Isabelli ( Risqué- Sweet Rock'n Roll)

*BONUS*
Gente, quando eu vi essa unha quase morri do coração, e tenho certeza que vocês vão amar !
E aí? Gostaram?
Beeijos :*
@mariiahbc


PS: Agradecimentos @beldadediz, Talita, Amanda, Virgínia e Sara *-* eu amo vcs <3

Um comentário:

Julyana Bitencourt disse...

Ótimas dicas!! Ameei seu blog.. Já estou seguindo! Visita meu blog e segue tb? Bjos
http://instaunhas.blogspot.com.br