sexta-feira, maio 06, 2011

Watch over you

Eaiii gente *-*
Semana passada, ouvi uma música que fiquei apaixonaada!!
e quando vi a tradução então... e resolvi compartilhar com vocês :D
Linda né?!
quem quiser a tradução, aqui está:

Cuidar de você- Alter Bridge  Folhas estão no chão
O outono chegou
O céu azul está ficando cinza
Como meu amor

Eu tento levar você
E te completar
Mas isso ainda não é o bastante
Eu devo ir

Refrão:
E quem irá salvar você
Quando eu me for
E quem irá cuidar de você
Quando eu me for?

Você diz que cuida de mim
Mas esconde isso bem
Como pode você amar alguém
E não você mesma?

Refrão:

E quem irá salvar você quando eu me for
E quem irá cuidar de você
Quem você irá culpar?

Eu não posso continuar
E deixar você perder tudo
É mais do que posso suportar
Quem vai aliviar sua dor?
Aliviar sua dor

Refrão:
E quem irá salvar você
Quando eu me for
E quem irá cuidar de você ?
E eu-lhe darei força
Quando você não a tiver
Quem cuidará de você
Quando eu for embora

A neve está no chão
O inverno chegou
Você deseja ouvir minha voz
Mas eu parti há muito tempo
Beeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: