quinta-feira, maio 26, 2011

Vinte e seis de Maio

Hoje é um dia para lá de importante! É o aniversário da @mariiahbc!
Não poderia deixar de fazer um post especial para minha melhor!
Quando lembro da ma, já me vem em mente aquele lindo sorriso, que cativa a todos. Uma amiga, companheira, que sempre que alguém precisa de um ombro amigo, pode ter certeza que ela estará de braços abertos, para passar energia positiva, e aquela tranquilidade, que só ela tem.
Sua alegria contagia, é impossível  ficar perto dela, e não se animar. Sempre cercada de pessoas, adora conversar (e como conversa, ela não se cansa , sempre que a vejo ela está conversando :P), gosta de contar piada, zoar com os amigos.
Sua amizade para mim é muito especial, sem ela não sei o que seria de mim. Agradeço por tudo, principalmente por ser minha amiga e estar sempre comigo,  pois tem coisas que só o tempo constrói, e nossa amizade o tempo construiu e muito bem, ela foi crescendo e se fortalecendo.
Quero estar sempre ao seu lado, " Que seja eterno enquanto dure'', muitos momentos bons estão por vir...
Ma hoje é seu dia, SEU aniversário, que neste lindo dia, você receba muitos abraços, presentes, amor e carinho. Te desejo tudo de melhor, muita paz, saúde, alegrias, porque você merece, isso e muito mais, pois  uma pessoa maravilhosa como você merece tudo de bom nesse mundo!
                   PARABÉENS!!!
           Te amo MUITO, você não imagina quanto!
                                                                                         Com carinho da sua melhor
                                           @maasoliani
                                                   
                                       

Nenhum comentário: