sábado, maio 07, 2011

Um dia para lá de especial

Ah o dia das mães, na verdade são  todos os dias . Elas merecem todo o carinho e amor  do mundo sempre!
São elas que sofreram 9 meses carregando- nos  em seus ventres , acordavam  de madrugada porque chorávamos de fome, ou quando só queríamos colo. Foram elas que presenciavam, e  davam broncas pelas nossa famosas ''artes'', que choraram no nosso primeiro dia de colégio, aguentaram nossas birrinhas de pré aborrecencia, ou nossos chiliques de tpm!
Mãe é aquela que te apoia, te da bronca, te aconcelha, que da o melhor abraço, em quem podemos confiar, que estará conosco em todos os momentos,que nos defende, nosso anjo da guarda, nos faz rir de suas maluquices, que adora passar a tarde com agente  no shopping, comprar várias coisas, e no fim de tudo, um cineminha para fechar a tarde com chave de ouro.
É ser mãe não deve ser fácil! Por isso que devemos agradecer todos os dias as mães que temos, pois amor de mãe não se encontra em qualquer lugar. Valorize- as, pois mãe é uma só, e cada segundo que passamos,o amor tão intenso que ela nos dá  é algo inexplicável. Brigas, birras, frescuras  não levam a nada, só faz nos arrepender, ( e como), do que fizemos. Ela quer sempre o nosso bem, pois amor é de mãe.
                                                                     Feliz dia das mães... 

Beijos especiais para as mães das leitoras do nosso blog
                                                                                       @maasoliani

Nenhum comentário: