sexta-feira, fevereiro 10, 2012

SPFW inverno 2012 ²


Como tinha dito no post anterior, hoje vim comentar sobre a coleção que mais me chamou atenção no SPFW, o desfile da Animale.
Vou falar os motivos por esse desfile ter sido meu favorito:
Primeiro foi que ele teve a participação de grandes modelos como Rosie Huntington-Whiteley, Izabel Goulart, entre outras.
Eu adorei a calça pijama, as estampas que mostravam desenho de joias, crucifixos e coroa, as transparências que aparecia em várias peças da coleção, o cetim, corte alfaiataria, macacões, enfim tudo me chamou atenção, cada detalhe etc etc.
Sem contar que a coleção trazia referencias Russa como ombros marcados lembrando os uniformes dos militares, as estampas .

A modelo que deu o que falar no SPFW,  Rosie Huntington-Whiteley é a mulher mais sexy do MUNDO!



Bom essa foi minha visão do desfile da Animale, onde cada detalhe fez com que ele ficasse bonito e simples.
                                                                  @maasoliani
Mais fotos do desfile da Animale Aqui
Post baseado no site de moda da Uol
 Semana de moda New York já começou, quando ela acabar dou uma comentadinha, e mostro o que achei de legal (:

Nenhum comentário: