sexta-feira, março 04, 2011

Nossos apeliidos!!

Meu nome é Camila, mas muita gente me chama de vários jeitos diferentes, alguns são até meio criativos e esquisitos...heauhauehue.Mila, Cah, são meus amigos e minha família que me chamam assim, mas esses são normais. Minhas primas me chamam de cácazii, alguns me chamam de caca, mas o melhor mesmo é o apelido q minha professora adotou "Camilóvisk"..heuahuehuahu.NINGUÉM MERECE NÉ?!kk
 Pra vocês verem como um nome tão pequeno pode ser chamado de tantas formas..rsrs
Bjoo Mila

Eaiii galera *-*
Como vcs sabem o meu nome é  Maria :) mas  eu também tenho vários apelidos !
Meu pai e minha mãe sempre me chamaram pelo meu nome certo: Maria Cristina. Mas quando meu irmão mais novo nasceu, não conseguia falar meu nome e começou a me chamar de Tita ( não me perguntem porque) e meus tios acharam fofo e adotaram, só que agora os filhos deles também se acostumaram com isso, resumo: minha familia me chama só de tita.
Meus amigos e as pessoas mais chegadas me chamam de mah, bem comum ( o apelido da @maasoliani tbm eh mah) e quando eu entrei pro primeiro ano do ensino médio, alguns começaram me chama de pucca, no começo eu achava meio chatinho, mas eu gosto dela e já descobri que não adianta reclama que pra alguns eu vou ser sempre a pucca, não a maria ! shaushaahsuash

Beeeijos
@mariiahbc

Nenhum comentário: