segunda-feira, março 07, 2011

#foreveralone



"Então eu te disse que o que me doíam eram essas esperas, esses chamados que não vinham e quando vinham sempre e nunca traziam nem a palavra e às vezes nem a pessoa exatas. E que eu me recriminava por estar sempre esperando que nada fosse como eu esperava, ainda que soubesse" [Caio F. de Abreu]




Não existe um ser nesse grão de poeira da Via Láctea que não procure sua cara metade, difícil é encontrar a pessoa certa pra você em meio a 7 bilhões.
Estranha essa história de como o Amor acontece né? Você olha pra pessoa, ela olha pra você e TCHARAM, vocês se apaixonam - não!
Quanta gente eu vejo todos os dias via  TUMBLR, TWITTER, FACEBOOK; reclamando de amores não correspondidos, de dores no coração e seus derivados e a novidade do século: A maioria são meninas (: haha
Deixando o feminismo de lado, tenho algo a dizer... A culpa é toda nossa!
Sabe porque? Porque menina quando se apaixona fica cega, são tão doces e sem maldade que não conseguem ver nada além das qualidades do garoto, e com o passar do tempo se deixam machucar por uma realidade que se negaram a enxergar desde o começo; porque o menino não muda do dia pra noite só pra magoar você, ele sempre foi assim, só que você não quis ver.
Tem também as não correspondidas, que vão pra cama mais cedo só pra fechar os olhos e ficarem pensando como seria sua vida se ele fizesse parte dela. Hello, cadê o seu valor? Tudo bem que a gente não escolhe amar ninguém mas se essa pessoa não enxerga o quão incrível você é, que diabos você anda fazendo com seu coração? Meninas e sua inexplicável mania de se torturar...
Deixei isso pra lá, eu costumava ser muito boba, dava muito valor pra algo que não tinha sentido insistir. Não vou dizer que é fácil, saudade é algo que judia do emocional das pessoas, mas lá na frente vai ser compensador deixar algumas coisas pra trás.
E quando parece que nada dá certo? Parece que o mundo toda conspira contra você e nada funciona pra que você se sinta melhor. Pensamos que aquela pessoa é o amor da nossa vida mas algo faz com que vocês não consigam ficar juntos... aceite. Se for pra ser vai ser, pode soar clichê mas é assim que funciona, o que é pra ser seu te pertence pro direito, uma hora isso chega pra ficar.


Agora ignorem tudo isso porque pro amor, não tem explicação...




Beijos, @thami_debroi





Nenhum comentário: