quarta-feira, março 30, 2011



Sentimentos são fáceis de mudar, mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par
Basta um olhar que o outro não espera para assustar e perturbar como a Bela e a Fera
Sentimentos assim sempre é uma surpresa quando ele vem nada o detém é uma chama acesa....

(Gente eu adooro esta música ela é muito linda e vale a pena procurar o resto da traduçao pra quem não conhece.) 

Quando a gente é criança, assistíamos os maiores clássicos da disney, como, Branca de Neve, Cinderela, Bela e a Fera entre outros,todos eles sempre acababam em finais felizes.Quem que nunca sonhou com um príncipe encantado e um amor como dos desenhos mais lindos?
Mas, conforme a gente vai crescendo nossos pensamentos mudam, e aprendemos até por experiências que o amor não é tão simples como aqueles que assistíamos, não é um beijo de amor que tudo pode mudar e também vê que príncipe encantado não existe, porque ele é perfeito e todos tem seus defeitos e quando gostamos de alguém de verdade adoramos as suas qualidades, mas temos que aprender a lhe dar com seus defeitos também.
Mas eu acredito no amor verdadeiro, sincero que se passa com o homem da sua vida, eu acredito em finais felizes no amor com quem você vai viver momentos bons e ruins também, porque complicações podem acontecer, mas isso não quer dizer que o encantamento do amor pode acabar.


Tem um filme da disney que mostra o mundo real, diferente do mundo encantado, cheio de ilusões e sonhos:
 Encantada, pra quem não assistiu, aí fica a dica, é muito lindo e mostra claramente a diferença do amor na vida real e no mundo mágico.Espero que vocês gostem.
Mas sempre vale a pena sonhar e viver um grande amor porque não há sentimento mais lindo e mais forte do que este.
Beijos Mila



Nenhum comentário: