sábado, março 26, 2011

top 5 sertanejos do momento #1

Oi lindos *-*
Vocês sabem que eu sou beeeem eclética quando se trata de música né? e tenho fases ( como a maioria das meninas) mas um dos meus ritmos preferidos é o sertanejo.
Eu cresci ouvindo esse tipo de música, então já vem de tempos esse gosto, e tem sempre músicas novas no meu ipod.
Sempre que tiver umas novidades vou postar, mas aqui vai as que eu escutei mais nessa semana:

Três Palavras - Maria Cecília e Rodolfo
Tive que te perder, tive que ficar só
Pra poder entender que sem você tá bem pior
O que eu sinto por você resume em três palavras
Amor, amor, amor e mais nada ♫♪


Pra você - Paula Fernandes

Já tinha feito um post só dele de tanto que achei lindo *-* lembraram?!



Refém - Jorge e Mateus
Essa música já é velhinha até, mas eu gosto tanto que não paro de escutar :x

Eu quero seu amor não abro mão
Você que libertou meu coração
O meu amor é seu e de mais ninguém
Pra sempre quero ser o seu refém ♫♪


Te quero bem - Munhoz e Mariano
Vou assumir, eu tava com preconceito ahsuhaus mas escutei e adoreeeeei, sabe aquela música de dar a volta por cima? então..

Eu já falei, não vou repetir
Te quero bem, bem longe de mim
Vacilou, marcou bobeira
E agora fica ai com cara de segunda feira ♫♪


Sonho Bom - Munhoz e Mariano
tá, virei fã.
Para o mundo que eu quero descer
Tava na lua com saudades de você
Ainda bem que acordei pra te amar
Nesse sonho tinha alguém querendo nos separar♫♪

Gostaram?!
Beeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: