domingo, março 13, 2011

As delicias da fofoca

Bom só pelo titulo já deu para saber do que vou falar hoje!
Vocês perceberam que sou apaixonada por Gossip Girl ( a maioria das fotos que coloco nos meus post são do seriado HAHA)
Mas minha paixão pelo seriado, surgiu porque comecei a ler os livros. Sério, nunca me diverti lendo um livro. E a historia do livro é contada por  uma anônima falando da vida alheia de algumas pessoas, isso que torna a série de livro interessante e intrigante, e o legal que são treze  livros (onze que formam uma serie ,um que conta a historia antes da serie desses onze, e mais um que descobri que tem não foi lançado no Brasil ainda, que quando sair com certeza vou ler!) e o mais legal ainda que você não quer parar de ler enquanto chegar na ultima página do décimo primeiro livro( é o ultimo livro da serie). E  quando acaba então, eu estava tão acostumada, que senti muita falta das historias de Serena, Blair, Nate, Chuk, Dan, Jenny e Vanessa.
Tomara que tenham gostado da dica e que leiam pelo menos alguns livros da série( duvido que consigam ler só alguns porque é viciante!). Se quiserem eu empresto, tenho a serie toda, para quem já gosta da serie da TV com certeza gostara de ler os livros.

                                              
                                                                Titulo dos livros da série

1. Gossip Girl(As Delícias Da Fofoca)
2. You Know You Love Me (Você Sabe Que Me Ama)
3. All I Want Is Everything (Eu Quero Tudo!)
4. Because I'm Worth It (Eu Mereço!)
5. I Like It Like That (Do Jeito Que Eu Gosto)
6. You're the One That I Want (É Você Que Eu Quero)
7. Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor)
8. Nothing Can Keep Us Together (Nunca Mais!)
9. Only In Your Dreams (Vai Sonhando!)
10. Would I Lie to You? (Eu Não Mentiria Pra Você)
11. Don't You Forget About Me (Não Me Esqueça)
12. It Had To Be You (O Ínicio - Só Podia Ser Você)
13. I Will Always Love You (Eu Sempre Vou Te Amar)                                                      


                                                                                                  XOXO @ maasoliani

Nenhum comentário: